Lateral-esquerdo, que está recuperado de uma grave lesão muscular na coxa esquerda, garante disputa sadia pela titularidade com Emerson Conceição
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
![]() |
Pedro Botelho retorna ao time do Galo após três meses fora de ação (Foto: Fernando Martins) |
Pedro Botelho não teve um primeiro semestre para ser lembrado. Foram apenas 37 minutos com a camisa do Galo, na partida de estreia, contra o Nacional-PAR, pela Libertadores. O jogador chegou ao clube em janeiro como esperança para sanar os problemas da lateral, mas as lesões musculares o impediram.
Recuperado do estiramento grau três na coxa esquerda, Botelho foi relacionado para a viagem à Argentina, onde irá se preparar para o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, dia 16, contra o Lanús-ARG. E não escondeu a felicidade por estar de volta.
- É complicado ficar de fora. Foram mais de três meses de fora, me recuperando, afastado dos treinamentos e dos companheiros. E agora estou de volta. Espero ganhar ritmo de novo. E estou preparado para voltar.
Botelho projeta uma disputa boa com Emerson Conceição para ocupar a lateral esquerda.
- Vai ser uma disputa sadia. Quem jogar vai dar o melhor para o Atlético-MG.
Ele garante que o segundo semestre de 2014 no Atlético-MG será diferente dos primeiros seis meses do clube.
- Foi difícil. Não só para mim, que fiquei de fora, mas para o grupo que não conseguiu o título do Mineiro, que saiu da Libertadores. Mas agora no segundo semestre nós vamos brigar pelo título da Recopa e vamos ver no Brasileiro como que iremos nos sair.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.