José Cândido Junior - Superesportes
Jô recebeu o Troféu Telê Santana como maior artilheiro do futebol mineiro na última temporada. Destaque do Galo nas conquistas do Estadual e da Copa Libertadores, o centroavante balançou as redes 19 vezes em 2013 e ganhou o prêmio especial na cerimônia realizada nesta segunda-feira, no Palácio das Artes.
Centroavante Jô recebeu o prêmio de artilheiro da temporada de 2013 no Troféu Telê Santana |
“Foi bom, foi válido. O ano passado foi o melhor da minha carreira. Fico honrado em receber essa premiação. Espero que em 2014 eu possa fazer melhor que no ano passado”, comentou o atacante.
Na Libertadores, Jô marcou sete gols e terminou a competição como artilheiro, à frente do companheiro Diego Tardelli, que fez um a menos. No Mineiro, o camisa 7 do Galo deixou sua marca mais cinco vezes. No Brasileirão foram mais sete gols.
Presença constante nas convocações de Luiz Felipe Scolari, Jô teve desempenho bastante produtivo em 2013 e se firmou como ídolo do Atlético. Além dos títulos com o Galo, o atacante também teve bom aproveitamento na Seleção Brasileira e conquistou a Copa das Confederações. Suplente de Fred, o atleticano aproveitou as oportunidades e anotou dois gols na competição, contra Japão e México.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.