Lee rescindiu contrato com o Atlético-MG na manhã deste sábado. O departamento de comunicação do clube informou a quebra do vínculo do goleiro, que se encerraria no fim de 2015.
O jogador, de 26 anos, segue para a Acadêmica de Coimbra (POR). Ele assinará um compromisso de duas temporadas, conforme divulgado por sua assessoria de imprensa.Com a saída do atleta, a comissão técnica alvinegra terá somente três opções para a posição. Além de Victor, titular absoluto e atualmente na Seleção Brasileira, Levir Culpi conta com Giovanni e Uilson, recém-promovido das categorias de base.
Lee chegou à Cidade do Galo em 2011, a pedido do então técnico Dorival Júnior. Sem espaço, ele disputou somente três partidas pelo time, todas nesta temporada e pelo Campeonato Mineiro.
Com o goleiro em campo, o Atlético obteve duas vitórias, diante de URT e Villa Nova-MG, e perdeu uma partida, para o Tupi. Ele ainda sofreu três gols com as cores do time de Belo Horizonte.
O arqueiro é bicampeão mineiro pela agremiação, entre 2012 e 2013. Ele ainda faturou a edição passada da Copa Libertadores da América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.