Tradutor

28 de fevereiro de 2014

Talismã do Galo, Guilherme celebra vitória sobre o Santa Fé no Independência


Publicada em 27/02/2014, às 09:03 

Galo perdia dentro de campo, mas com entrada do atacante, time virou o marcador

 Por Rodrigo Eduardo
E a estrela do atacante Guilherme segue iluminada 
E a estrela do atacante Guilherme segue iluminada no Atlético Mineiro. Assim como no ano passado, quando o então técnico Cuca lhe colocava no segundo tempo das partidas da Libertadores e o atleta correspondia da melhor forma possível, Paulo Autuori também fez esse teste e deu certo.

Quando o Galo perdia para o Santa Fé da Colômbia dentro do Independência por 1 a 0, ele botou Guilherme no time, e na primeira chance, o jogador deixou Jô na cara do gol para empatar a partida. No finzinho, o Galo ainda virou o jogo para 2 a 1 e conquistou a segunda vitória na competição.

Ao final da partida, questionado sobre se seria uma espécie de 'talismã' no Galo, Guilherme preferiu não se auto-intitular. "Eu não me defino como nada. Se for para ter definições, tomara que seja para coisas boas. Minha intenção é entrar, contribuir da maneira como eu sempre fiz. É importante entrar e ajudar sempre. Pude ajudar e estou feliz por isso. Este ano as coisas têm acontecido de forma mais contundentes para mim", declarou.

Guilherme ainda falou da grande confiança que tem em Paulo Autuori, que foi o técnico que lhe lançou para os profissionais no Cruzeiro em 2007. "Tenho tido mais confiança em mim mesmo. Isso é fruto do trabalho diário. Foco do dia a dia. É um ano que se iniciou melhor do que os outros. Tenho grande confiança do Paulo, não que eu não tivesse no Cuca", completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.