Tradutor

27 de fevereiro de 2014

Editorial: "O BRASIL CONTRA O GALO"

Mais uma reunião com a Fazenda Nacional e nada de concreto, mas, mais exigências.

Planilha minuciosa do "Fluxo de Caixa" ou seja, tudo que foi recebido em patrocínios, cotas de TV, arrecadações, rifas, Galo na veia, Prata, papel higiênico, adereços de torcida etc. Um balanço super detalhado que abriria uma CPI em qualquer estatal, rede de televisão, conta de Família de deputados, gigante do petróleo e sites de ajuda para pagar fiança de político condenado.
Será que Kalil foi Mineiramente correto?
As vezes eu penso: Será que presidente fala muito e certo, mas, na hora errada?
Nos últimos dias a imprensa publicou trechos de sua entrevista ao canal fechado Premiere em que disse que viajaria no período da Copa do Mundo, o que eu concordo e também sumiria, disse que a Copa foi e será boa para clubes que têm estádios, como: O Atlético Paranaense, Corinthians e o Internacional, pelos aportes recebidos do governo, na minha opinião depois de uma certa dose de "chantagem" e "oportunismo" combinadas.
Kalil deixou um pouco sua "mineirice" de lado, pensamos que não, mas, as declarações junto com seu jeito de expressar mesmo eximindo a Presidente Dilma e a CBF, só contribuiriam para pelo menos postergarem a negociação.
Não concordo com tudo que acontece com o País e concordo e me orgulho de falar que o Alexandre Kalil é presidente do Clube que amo.
A ocasião não é propícia para declarações assim, poderiam ser omitidas até a resolução, até que o dinheiro estivesse na conta do Atlético.
A vinda de Ronaldinho para o Galo foi para alguns um desastre, depois veio a sua volta por cima culminando com a conquista da Copa Libertadores foi motivo de inveja de muitos.
Libertadores, motivo de inveja de muitos
A escolha da seleção Argentina em ficar na Cidade do Galo, poderia escolher outro estado o problema é que na América ou talvez no mundo não haja estrutura igual.
Um exemplo é o que acontece com os clubes do eixo RJ/SP, times que não têm estrutura alguma tanto física quanto gerencial.
Exemplo de contradição
Isto tudo gera uma "desconfiança" e é uma das maiores causas desta novela.
Será que para liberação de quantias até 5 vezes mais para términos de estádios privados que sediarão jogos da maldita Copa do Mundo foi exigida este dossiê todo e que todos os clubes que têm patrocínios do governo estão adimplentes com a receita, assim como outros órgãos? 
Dilma ajudaria o Galo neste momento político?
Você acha que a Dilma está com esta bola toda para se meter na Fazenda Nacional influenciando positivamente neste caso? Se fosse assim nos agradaria com um patrocínio generoso da PETROBRAS (ou algum de seus produtos), que estes dias financiou o MST com R$ 500.000 fora os outros mesmos patrocínios dados pelo BNDES e a CAIXA cada um na mesma dimensão.

Enquanto agradamos 10 podemos estar desagradando 100, a sacolinha é larga e profunda Kalil, é bom acostumar porquê para nós Galistas o céu é o limite é uma libertadores, contra tudo e contra todos!

Enquanto isto convivemos com helicópteros, superfaturamentos e lucros do Mineirão assim como contratos e contratações diárias... haja dinheiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.