Márcio Della Volpe diz que há consultas pelo jogador, mas não chegou nada oficial
Publicação:
21/01/2014 07:00
Atualização:
20/01/2014 19:44
| |
Rildo esteve perto de fechar com o Atlético, mas presidente da Ponte não crê mais na negociação |
Uma semana sem ter resposta. A contraproposta feita pela Ponte Preta para negociar Rildo com o Atlético segue sem definição. A cada dia, as chances de o jogador se transferir para a Cidade do Galo diminuem. Quem garante é o presidente da Macaca, Márcio Della Volpe, que se mostra descrente no acordo com o clube mineiro.
”A situação com o Atlético não progrediu desde a nossa última conversa. Não acredito mais. Já passou uma semana. Não sei se é desinteresse do Atlético, mas o negócio não avançou”, disse ao
Superesportes.
Há sete dias, a visão do dirigente era confiante para um acerto. O interesse de Rildo em jogar no Atlético fez com que o jogador ficasse próximo de ser o primeiro reforço do clube em 2014, fato que não aconteceu. O agente do atleta até acertou as bases salariais com o Galo, mas o atraso na transação deixou o negócio em risco.
Questionado sobre a possibilidade de a transferência não ocorrer, Della Volpe demonstrou tranqüilidade com a situação. "O jogador está com a cabeça boa. Se precisar, continua na Ponte Preta. Estamos com algumas consultas de outros clubes também, mas nada concreto”, completou.
Na contraproposta apresentada, a Ponte Preta receberia dois jogadores do Atlético por empréstimo, mais uma quantia em dinheiro. O atacante Leonardo era um dos envolvidos.
Rildo, de 24 anos, se destacou em alguns jogos da Ponte na última temporada. A principal característica do jogador é a velocidade. Porém, ele tem deficiências na finalização, com apenas quatro gols marcados no ano passado. Até o momento, o Atlético acertou com o volante Claudinei, ex-América, e está prestes a fechar com Pedro Botelho. O lateral-esquerdo defendeu o Atlético-PR em 2013 e já treina na Cidade do Galo com os prováveis companheiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.