Tradutor

18 de janeiro de 2016

Atlético bate o pé e André atira no pé; Corinthians busca opções

EU ACHO QUE ESTE RAPAZ JÁ ERA PARA SER MAIS INTELIGENTE E PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS DE SUAS ATITUDES. DESTA VEZ PENSANDO QUE O SEU CONTRATO QUE TERMINA NA METADE DESTE ANO "DEU UM TIRO NO PÉ" E ACREDITOU QUE O ATLÉTICO NÃO O QUERIA MAIS E ENTREGARIA DE BANDEJA AO CORINTHIANS ACHANDO SE O GÊNIO DA ESTRATÉGIA NEGATIVA. NÃO BASTASSE O PREJUÍZO FINANCEIRO QUANDO FOI COMPRADO POR UMA QUANTIA VULTUOSA E NÃO JUSTIFICOU EM CAMPO PELO ATLÉTICO VEIO AGORA DAR UM PREJUÍZO MORAL A ENTIDADE E AOS SEUS PATROCINADORES (VEJA A MATÉRIA) COMO SE NÃO BASTASSE A NEGATIVIDADE DE POSAR AO LADO DESTE CARA!

Polêmica foto em que o jogador apagou o símbolo do Galo do uniforme complica ainda mais o André está cada vez mais distante do Corinthians. O Atlético-MG se mostra irredutível em liberá-lo gratuitamente, como foi solicitado por ele e pelo empresário Fernando Garcia nas últimas semanas. Uma foto publicada pelo centroavante nas redes sociais praticamente acabou com qualquer esperança de acordo.

Ele recebeu muitas críticas de torcedores e excluiu a foto logo em seguida. Mesmo assim, ela já circulava entre grupos de atleticanos durante a semana.  

O CORINTHIANS CONTAVA COM O PODER DE CONVENCIMENTO DE ANDRÉ E DE SEU AGENTE PARA DAR PROSSEGUIMENTO NA NEGOCIAÇÃO. CLUBE E JOGADOR POSSUEM UM ACORDO SALARIAL, MAS DEPENDIAM DO AVAL DO ATLÉTICO-MG, ALGO QUE PROVAVELMENTE NÃO ACONTECERÁ. A DIREÇÃO PAULISTA FORÇA PARA NÃO PRECISAR INVESTIR DINHEIRO NA TRANSAÇÃO. 


Pelas declarações de dirigentes do Galo nos Estados Unidos, André ficará treinando em Belo Horizonte e não fará parte do elenco em 2016. O clube ainda tem a esperança de negociá-lo, porém, sofre com a proximidade do fim do contrato. Ele está vinculado até o dia 30 de junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. 

O Corinthians surge como o provável destino do jogador no segundo semestre. No entanto, a direção e o técnico Tite tem pressa. O treinador cobra a chegada de um centroavante para ocupar o lugar de Vagner Love, negociado com o Monaco após a conquista do título Brasileiro. 

Dirigentes corintianos admitem que já buscam alternativas no mercado caso André não seja contratado. Os valores e as poucas opções no mercado dificultam a caça por um novo "camisa 9". No atual elenco, Romero vem ocupando a vaga de titular, mas o meia Danilo também pode ser improvisado no setor. Certo entre as partes. Timão sofre para encontrar um "camisa 9".

Não tenho certeza é uma conclusão que cheguei quando o Leonardo Silva uma pessoa séria, centrada na sua atividade respondeu ao repórter do SPORTV Bruno Cortes quando foi perguntado sobre o seu gol número 25 no Clube quando o Galo ainda vencia por 1 a 0: _ "...espero continuar marcando gols com esta camisa que merece todo respeito..." tire sua conclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.