Bem que eu gostaria, mas não tem acordo ainda’, diz presidente do Atlético-MG sobre Lucas Pratto
Daniel Nepomuceno, mandatário do Galo, afirmou que não exite nada acertado com o argentino. Empresário do atacante confirma versão
A informação de que Lucas Pratto havia acertado sua transferência para o Atlético-MG na tarde da última quinta-feira (12), não procede. O atacante argentino pode até ter uma proposta do Galo, mas não é um jogador do alvinegro mineiro ainda. O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, afirmou que não exite nenhum acordo com Pratto.
“Às 22h30, eu confirmo a vocês que o Atlético-MG não contratou o Pratto. Bem que eu gostaria, mas não tem acordo ainda. O que existe é o interesse do Atlético-MG. Não falo isso nem porque não assinamos. Não há acordo nem verbal com o Vélez e o jogador”, afirmou o dirigente, em entrevista ao site Superesportes.
“Vários veículos estão dando essa contratação como certa. E se o Atlético não fechar? Como ficaremos? Eu afirmo que não fechamos. Queremos sim o jogador. Podemos até evoluir na negociação nos próximos dias. Mas não tem nada certo até agora”, confirmou.
Também ao site, o representante do jogador, Gustavo Goñi, disse que as duas partes ainda nem se reuniram para iniciar as tratativas sobre a negociação.
“Se eles vieram a Buenos Aires, não conversaram comigo”, declarou.
Lucas Pratto, atacante argentino, de 26 anos, já confirmou que irá deixar o Vélez Sarsfield e que o Brasil é o seu destino mais provável. Boa notícia para Cruzeiro e Flamengo, outros dois clubes interessados em contar com o futebol do jogador.
Fonte: Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.