Tradutor

6 de julho de 2014

R10: Triste por Neymar, recebe carinho de fãs na Argentina


Na chegada a Buenos Aires, craque do Galo ganha abraços e elogios de torcedoras argentinas: “Lindo”

Por GloboEsporte.com
Buenos Aires

Ronaldinho Gaúcho é cercado por fãs no Aeroporto Internacional de Ezeiza em Buenos Aires  (Foto: Léo Simonini)

Ao se integrar à delegação do Atlético-MG que embarcou para Buenos Aires, o meia Ronaldinho Gaúcho lamentou a lesão que tirou Neymar da Copa do Mundo. No jogo de sexta-feira, em Fortaleza, o atacante do Barcelona sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar após receber uma joelhada do lateral Camilo Zuñiga, nas costas, na vitória do Brasil sobre a Colômbia, por 2 a 1. O resultado classificou a Seleção para a semifinal da competição. A primeira previsão seria de quatro a seis semanas necessárias para a recuperação de Neymar. No entanto, ainda há a necessidade de se verificar todos os resultados dos exames feitos pelo jogador. Ronaldinho demonstrou tristeza pelo amigo e reforçou a corrente de orações pelo retorno do atacante da seleção brasileira aos gramados.

- Todo mundo muito triste por ele. A gente espera que ele se recupere o mais rápido possível. Todo mundo está rezando para que ele volte o mais rápido.   

Ronaldinho Gaúcho também postou uma mensagem de apoio a Neymar no twitter oficial do jogador atleticano.


R10 se reapresentou ao Atlético-MG, no final da noite de sábado, depois de participar de três amistosos da excursão do time mineiro à China. Após os jogos, o jogador permaneceu na Ásia para atuar na divulgação de uma campanha publicitária internacional. Ronaldinho retornou ao Brasil às vésperas do embarque dos time atleticano para Buenos Aires. No dia 16, às 22h (de Brasília), Atlético-MG, campeão da Taça Libertadores de 2013, e Lanús-ARG, vencedor da Copa Sul-Americana do ano passado, fazem o primeiro confronto da decisão da Recopa, no estádio La Fortaleza, na Argentina.

Nesse período que antecede a partida, o grupo atleticano vai trabalhar no centro de treinamentos da Associação de Futebol Argentina (AFA), cedido pela entidade ao Atlético-MG durante negociação para que a seleção argentina ficasse na Cidade do Galo durante a Copa do Mundo. O jogo de volta, que vai definir o campeão da Recopa Sul-Americana, será no dia 23, também às 22h, no Mineirão.

Muito cansado pelas duas viagens seguidas, Ronaldinho encontrou forças para atender aos torcedores no desembarque da delegação atleticana no Aeroporto Internacional de Ezeiza, na capital argentina. O jogador foi atencioso. Parou para distribuir autógrafos e posar para fotos. Tanto carinho rendeu elogios de algumas fãs que chamaram o jogador de “lindo” antes de ele seguir no ônibus para a concentração do Galo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.