Tradutor

4 de julho de 2014

Kalil : Estádio e nega saída de R10


O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que será candidato a deputado federal e durante o lançamento da candidatura conversou com a imprensa e confirmou que o Galo realmente terá um estádio nos próximos anos. Segundo ele, o projeto já está na prefeitura de Belo Horizonte para aprovação.

iLUSTRAÇÃO
“Até 31 de dezembro não dá tempo de fazer estádio. Mas está muito bem encaminhado. Na hora que eles bobearem, o Atlético-MG vai estar com estádio próprio sim. O projeto está pro
nto. Está em fase de aprovação. Não é em Contagem não. É em Belo Horizonte. (O projeto) está lá na Prefeitura”, declarou.
Questionado sobre o compromisso para mandar jogos no Independência, Kalil foi claro ao afirmar que não existe obrigação de jogar no Horto. “O Atlético-MG pega o contrato com a BWA e bota na gaveta. Nós viabilizamos a BWA. Sabe o que parece? Que o Atlético-MG assinou um documento com a BWA que obriga o Atlético-MG a jogar lá. Não. Nós fizemos uma parceria simbiótica com a BWA. Ela só se interessaria pelo Independência com o Atlético-MG. Mas não tem obrigação nenhuma com a BWA”, disse.
Além da construção do estádio do Galo, a permanência de Ronaldinho Gaúcho também foi assunto na entrevista do mandatário alvinegro. Um dirigente egípcio chegou a declarar que já tinha um acerto com o jogador, o que foi desmentido pelo irmão de R10 e também pela cúpula atleticana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.