O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, confirmou que será candidato a deputado federal e durante o lançamento da candidatura conversou com a imprensa e confirmou que o Galo realmente terá um estádio nos próximos anos. Segundo ele, o projeto já está na prefeitura de Belo Horizonte para aprovação.
![]() |
iLUSTRAÇÃO |
nto. Está em fase de aprovação. Não é em Contagem não. É em Belo Horizonte. (O projeto) está lá na Prefeitura”, declarou.
Questionado sobre o compromisso para mandar jogos no Independência, Kalil foi claro ao afirmar que não existe obrigação de jogar no Horto. “O Atlético-MG pega o contrato com a BWA e bota na gaveta. Nós viabilizamos a BWA. Sabe o que parece? Que o Atlético-MG assinou um documento com a BWA que obriga o Atlético-MG a jogar lá. Não. Nós fizemos uma parceria simbiótica com a BWA. Ela só se interessaria pelo Independência com o Atlético-MG. Mas não tem obrigação nenhuma com a BWA”, disse.
Além da construção do estádio do Galo, a permanência de Ronaldinho Gaúcho também foi assunto na entrevista do mandatário alvinegro. Um dirigente egípcio chegou a declarar que já tinha um acerto com o jogador, o que foi desmentido pelo irmão de R10 e também pela cúpula atleticana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.