03/03/14 - 21H20
Victor Martins
Com a parada do Campeonato Brasileiro durante a Copa do Mundo, excursionar no exterior vai ser a opção de muitos clubes brasileiros e o Atlético não vai fugir à regra. O clube alvinegro negocia alguns amistosos fora do país, mas ainda sem local definido. Certo mesmo é que durante o Mundial o Galo vai expor sua marca Mundo afora.
Com o futebol europeu parado, já que junho e parte de julho são meses sem a prática do esporte da Europa, por conta das férias dos jogadores, o Atlético deve jogar na China e até mesmo nos Estados Unidos. O clube ainda estuda as propostas e vai divulgar em breve os locais e datas dos amistosos. A definição, no entanto, vai depender do andamento na Copa Libertadores. Assim como foi em 2013, a competição vai ser interrompida e as semifinais e finais vão ser disputadas somente depois da Copa. Ano passado o torneio internacional parou por conta da Copa das Confederações.
Além do longo período de inatividade, cerca de 45 dias, o Atlético tem outro empecilho. Como vai ceder a Cidade do Galo para a seleção da Argentina, o Galo precisa arrumar outro local para treinamentos. Por isso a diretoria resolveu juntar tudo num pacote só. Vai treinar, jogar, expor a marcar e ainda ganhar dinheiro, já que o clube cobra para fazer os amistosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.