Com o apoio de sua torcida, que compareceu em bom número ao Estádio Rafael Augustín Tovar, o Zamora foi melhor desde o início, dominou a partida, mas só conseguiu balançar as redes na etapa complementar. Logo aos 13min do segundo tempo, Ramírez fez belo passe para Falcón, que saiu por trás da zaga, driblou o goleiro e tocou no fundo do gol.
Sete minutos mais tarde, o Zamora voltou a aproveitar o mau posicionamento da zaga do Nacional e não teve dificuldades para ampliar a vantagem. Ramírez mostrou novamente muita categoria, deu mais uma assistência, desta vez para Murillo, que também não titubeou, tocou para o fundo das redes e saiu para comemorar. Era a confirmação da vitória venezuelana.
O resultado deixa o Zamora na segunda colocação do Grupo 4, chegando aos sete pontos conquistados, atrás apenas do Atlético-MG, que ainda joga na rodada e tem oito. O Nacional-PAR, por sua vez, divide a lanterna com o Santa Fé, somando cinco tentos, mas o time colombiano tem um jogo a menos, justamente contra o clube mineiro, em Bogotá, que será realizado no dia 3 de abril.
Gazeta Esportiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.