Marcellus Madureira
Direto de Belo Horizonte (MG)
Liberado aos treinamentos na Cidade do Galo, em Vespasiano, após se recuperar de uma contusão no joelho direito, Ronaldinho vestiu apenas o colete do time de reservas nos trabalhos desta tarde de quinta-feira. Convocado para a coletiva de imprensa, o jogador pediu dispensa e não quis conversar com os jornalistas.
Ronaldinho foi barrado momentos antes do primeiro jogo contra o América-MG, no último domingo, no Independência, quando o Atlético-MG venceu por 4 a 1. Alegando uma dor no joelho, de uma pancada no jogo contra o Nacional, pela Libertadores, ele não foi para o jogo vetado pelo médico atleticano Rodrigo Lasmar.
Jogador e técnico conversaram na Cidade do Galo, em Vespasiano Foto:
O camisa 10 se tratou e voltou aos treinamentos com o grupo apenas nesta quinta-feira. Na movimentação no campo 1 da Cidade do Galo, inicialmente o grupo ficou mesclado. Pouco depois Ronaldinho foi chamado para uma conversa separado com o técnico Paulo Autuori. Depois de cinco minutos de papo com o treinador, ele vestiu o colete de reservas.
O time titular ficou ainda sem o zagueiro Leonardo Silva e o lateral Marcos Rocha, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Os volantes Pierre e Josué ainda estão no departamento médico e o meia-atacante Tardelli também foi poupado e não foi visto no gramado. O goleiro Victor também não trabalhou com os outros atletas, pois ainda sente dores no joelho direito.
Com tantos desfalques, Guilherme segue sendo o principal homem de armação de jogadas no centro do campo. O provável time do Atlético-MG para o confronto contra o América-MG, no próximo domingo, no Independência, será: Giovanni, Alex Silva, Edcarlos, Otamendi, Dátolo, Claudinei, Leandro Donizete, Guilherme, Marion, Neto Berola e Jô.
Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.