'Vai me agradar quando conseguirmos fazer os noventa minutos iguais', disse
![]() |
PECOU NAS SUBSTITUÇÕES E NA CONVOCAÇÃO |
O técnico Paulo Autuori, do Atlético Mineiro, cobrou que a sua equipe consiga mostrar o bom desempenho nos dois tempos das partidas, e não em apenas um tempo. O treinador está trabalhando neste sentido para o time consiga um equilíbrio jogando bem nos dois períodos.
Se tivéssemos feito os 45 minutos iniciais iguais os 45 finais, teria me agradado mais. Olha que não jogamos bem e conseguimos virar o jogo. No segundo tempo teve mais organização, não permitimos que o adversário tivesse tanta facilidade na intermediária como no primeiro", comentou.
Paulo Autuori ainda comentou a situação do jogo contra o Nacional, em que o time empatou em 2 a 2, pela Taça Libertadores. O técnico analisou resumidamente os dois tempos da partida.
"Demos muito espaço no primeiro tempo, como até então não tinha acontecido. No segundo tempo melhoramos, tivemos chances de matar o jogo, mas a tomada de decisão não foi a melhor. Mas o mais importante é pensar em classificar", completou o comandante atleticano.
COMENTÁRIO: O grande problema é a substituição no time, esperar a dificuldade e tirar um coelho da cartola dá certo, mas, não relacionar Marion, substituir R10 por Rosinei acho que não foi a decisão certa, a entrada de Donizete foi certa como tem sido, porém não era a noite dele.
A defesa até quase metade do 1º tempo como disse o "Caixa" parece que se conheceram no ônibus.
O Tardelli não estava bem também, parece estar sofrendo com a convocação ainda mais quando a imprensa em geral cita ele como o melhor reforço o que é a pura verdade.
Resumindo, com toda sinceridade não entendi o Paulo Autuori que tem um ótimo grupo de jogadores e não consegue armar o "quebra cabeça" e o tão comentado Otamendi e sua falta de zêlo, erros repetidos e transmite insegurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.