Tradutor

27 de fevereiro de 2014

Virou no Horto

(FIFA.com) Quinta-feira 27 de fevereiro de 2014

Era um duelo de dois semifinalistas da edição do ano passado. Complicado. Mas os espectadores atleticanos presentes no Independência ajudaram a desequilibrar as coisas a favor de sua equipe, que sofreu o primeiro gol, mas conseguiu reagir prontamente.


Omar Pérez anotou aos 60. Dois minutos depois, contudo, Jô – convocado por Luiz Felipe Scolari – empatou. Destaque também para o passe sob medida do meia-atacante Guilherme, que saiu do banco após o intervalo. O gol do triunfo veio a quatro minutos do fim, com uma excelente finalização de Neto Berola, acertando um voleio.

Em 2013, o Atlético venceu cinco jogos e empatou uma vez, terminando invicto, num rendimento essencial para sua campanha de título. A retomada nesta temporada teve uma certa dose de emoção, mas o desfecho foi condizente com o do ano passado.
Guilherme e Neto Berola substituições acertadas de Autuori
“Mostramos o espírito que fez o Atlético Mineiro campeão da Libertadores. Espero que continuemos assim, sabendo que é uma competição difícil, mas que os jogos em casa são fundamentais para futuras aspirações de título. A gente não esperava facilidade até porque o Santa Fe foi semifinalista de Libertadores, e é praticamente o mesmo time do ano passado”, declarou o goleiro Victor. O Galo lidera o Grupo 4, com duas vitórias em duas rodadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.