Presidente fala em calendário apertado, mas vê oportunidades de repetir glórias de 2013
Por Paty Monah
Na última segunda-feira, 24, o presidente do Atlético/MG, Alexandre Kalil, participou do programa ‘Camarote’, do canal Premiere, e comentou sobre suas expectativas quanto ao ano do Galo. Para o mandatário, há chances de a equipe repetir os bons momentos vividos em 2013, na atual temporada.
“As perspectivas são muito boas. O problema é que este ano o calendário está ainda mais cruel por conta da Copa do Mundo. Além do Mineiro, da Libertadores e do Brasileiro teremos também a Recopa Sul-Americana e a Copa do Brasil”.
Ainda que o calendário não seja o ideal, Kalil acredita que a manutenção do grupo passado tenha sido um ponto positivo para que em 2014, o Atlético/MG tenha ambições maiores com relação ao que foi produzido na temporada passada. Além disso, o presidente define como obrigação a conquista de duas competições específicas.
“Ao mesmo tempo é uma coisa boa, pois se vamos participar de tantas competições é porque tivemos um ano vitorioso em 2013. Mantivemos o grupo, o que é um ponto positivo, já que na prática ninguém desaprende ou fica tão velho de um ano para o outro. Queremos conquistar o bi do Brasileiro e da Libertadores. Temos obrigação de disputar os dois e contamos com um elenco gabaritado para isso”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.