Tradutor

17 de fevereiro de 2014

Fazenda Nacional estaria exigindo penhora da sede do Atlético

Informações de bastidores dão conta de exigência de órgão federal, mas clube não quer se pronunciar

Kalil tenta solucionar nesta segunda-feira novela envolvendo o dinheiro de Bernard
PUBLICADO EM 16/02/14 - 18h47
THIAGO PRATA
@SUPER_FC
A novela Bernard ganhará um novo capítulo nesta semana. Informações de bastidores dão conta de que a Fazenda Nacional estaria disposta a liberar toda o valor da transação – ou boa parte – envolvendo o meia-atacante ao Atlético. Por outro lado, a Fazenda estaria exigindo a penhora da Sede de Loudes. A atitude do órgão federal não teria nenhuma relação com a transferência de Bernard, no entanto, a diretoria não quis se pronunciar sobre o assunto. 
Quanto ao dinheiro retido, o presidente Alexandre Kalil vai a Brasília tentar resolver de vez o imbróglio nesta segunda-feira quando participa de uma audiência pública. 
A novela envolvendo a venda de Bernard teve início em meados do ano passado. O jogador foi vendido ao Shakhtar Donetsk por R$ 74 milhões. Segundo Kalil, o Galo tem direito a R$ 54 milhões. Mas o montante destinado ao alvinegro acabou sendo retido pela Fazenda.
O mandatário atleticano fez até um apelo à presidente Dilma Rousseff e à bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) para conseguir a liberação do dinheiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.