Informações de bastidores dão conta de exigência de órgão federal, mas clube não quer se pronunciar
![]() |
Kalil tenta solucionar nesta segunda-feira novela envolvendo o dinheiro de Bernard |
THIAGO PRATA
@SUPER_FC
A novela Bernard ganhará um novo capítulo nesta semana. Informações de bastidores dão conta de que a Fazenda Nacional estaria disposta a liberar toda o valor da transação – ou boa parte – envolvendo o meia-atacante ao Atlético. Por outro lado, a Fazenda estaria exigindo a penhora da Sede de Loudes. A atitude do órgão federal não teria nenhuma relação com a transferência de Bernard, no entanto, a diretoria não quis se pronunciar sobre o assunto.
Quanto ao dinheiro retido, o presidente Alexandre Kalil vai a Brasília tentar resolver de vez o imbróglio nesta segunda-feira quando participa de uma audiência pública.
A novela envolvendo a venda de Bernard teve início em meados do ano passado. O jogador foi vendido ao Shakhtar Donetsk por R$ 74 milhões. Segundo Kalil, o Galo tem direito a R$ 54 milhões. Mas o montante destinado ao alvinegro acabou sendo retido pela Fazenda.
O mandatário atleticano fez até um apelo à presidente Dilma Rousseff e à bancada do Partido dos Trabalhadores (PT) para conseguir a liberação do dinheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.