Tradutor

17 de fevereiro de 2014

Atleticanos lamentam empate e reclamam da arbitragem no clássico

16 de Fevereiro de 2014•19h57 • atualizado às 19h59
Marcellus Madureira
Direto de Belo Horizonte (MG)

Os jogadores do Atlético-MG reclamaram da arbitragem após o empate contra o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. O atacante Fernandinho disse que o juiz do jogo, Igor Júnior Benevenuto, estava perdido no jogo.

Muito papo e cartão

Acho que faltou concentração do árbitro, deixou seguir algumas coisas, marcou faltas em outras coisas, ele marcou apenas duas próximo a área e tivemos mais ali, nós temos um bom cobrado que faz pelo menos um de cada três. Acho que ele não estava concentrado”, disse.
Durante a partida, o árbitro precisou em diversas oportunidades segurar os ânimos dos jogadores. Em algumas oportunidades o juiz se enrolou e deixou de marcar algumas faltas.
Após o empate com o Cruzeiro, os jogadores do Atlético-MG pediram mais paciência os torcedores alvinegros. Segundo os atletas, a equipe ainda está pegando corpo e o técnico Paulo Autuori ainda está implantando seu estilo de jogo.

“O torcedor precisa ter um pouco mais de paciência, o Autuori vai colocar o que ele quer, nós (jogadores) temos a confiança nele, acreditamos que ele vai conseguir”, completou.

O atacante Fernandinho disse que a equipe ainda está em evolução, mas afirmou que a vitória teria que ser atleticana. “A evolução é natural, sabíamos que no quinto jogo estaríamos bem melhor, ritmo forte desde o início, dar continuidade, infelizmente saímos com o empate, mas clássico é assim. Eu creio que o Atlético-MG teve mais volume e poderíamos sair com a vitória. Nossa equipe teve mais ritmo”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.