Do UOL, em Belo Horizonte
19/02/201422h02
O ataque do Atlético-MG ocupava o posto de pior do Campeonato Mineiro com apenas dois gols nas cinco primeiras rodadas. Porém, a situação mudou com a goleada sobre a URT, por 5 a 0, nesta quarta-feira, em Patos de Minas, com direito a golaço.
Com apenas dois titulares, os argentinos Otamendi e Dátolo, o Atlético entrou em campo com time formado em sua maioria por reservas, que ajudaram o ataque alvinegro a desencantar na temporada.
Além de balançar cinco vezes as redes, o sistema ofensivo atleticano se destacou pelos belos gols. No primeiro, Guilherme, em lance inspirado em Ronaldinho Gaúcho, fez longo lançamento para Neto Berola, que com boa visão, cruzou para André marcar seu primeiro tento na volta ao Atlético.
"Jogo muito bom, o espírito é este, muito se fala em time reserva, mas isso pouco importa. O importante é vestir a camisa do Atlético, mas o que a gente fez foi muito bom, a gente sabe a dificuldade que é jogar no interior, força da torcida", observou Guilherme.
Outro belo gol, o mais bonito da partida foi marcado pelo lateral-direito Michel. O jogador recebeu passe de Neto Berola, em cobrança de escanteio, deixou a bola levantar e com um chute de voleio, acertou o canto de Giuliano, que não defendeu. Edcarlos, Guilherme e André completaram a goleada atleticana.
"Na jogada de escanteio consegui uma grande finalização, consegui marcar um belo gol e a ajudar a equipe. Fiquei feliz pelo trabalho da equipe, que foi muito bom", explicou Michel sobre o chute que acertou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.