Tradutor

30 de janeiro de 2014

Depois de empate, Victor pede paciência e fala em preparação para a Libertadores

Publicada em 30/01/2014, às 12:18

‘É ter um pouquinho de paciência. Vai servir pra chegarmos 100% na Libertadores’

Fonte: Clube Atlético Mineiro

Por Paty Monah
FUTNET
O empate sem gols na estreia do Atlético/MG no estadual não era bem o que a torcida esperava para o início da temporada. Apesar de melhor em campo, o Galo teve em seu goleiro o principal nome para a manutenção do placar zerado. Bastante requisitado, Victor admitiu que a apresentação foi aquém, mas pediu paciência já que o elenco teve a menor pré-temporada com relação aos adversários, e não se encontra na melhor forma física.

“O que nós e os torcedores temos que ter é um pouquinho de paciência, porque estamos com nove dias de trabalho e estamos muito longe da nossa forma física ideal”, falou o goleiro.

Victor falou ainda sobre o que espera do estadual. Para ele, este período será necessário principalmente para que a equipe chegue bem à Libertadores, onde este ano defenderá o bicampeonato da competição.

“É um começo de trabalho, nova equipe técnica, então temos que ter um pouco de tranquilidade para evoluir aos poucos. O Campeonato Mineiro vai servir de preparação para que a gente chegue à Libertadores próximo dos nossos 100%”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.