O treino do Atlético-MG na tarde desta terça-feira, na Cidade do Galo, antes do jogo contra o Minas Boca, na quarta, em Sete Lagoas, teve dois momentos: o primeiro um rachão descontraído e depois trabalhos técnicos – com André se destacando negativamente.
![]() |
Após o recreativo, o técnico Paulo Autuori chamou os titulares para um trabalho técnico e depois uma conversa com os principais jogadores – e a presença de Dátolo e Michel, que são opções para a ala esquerda ainda não definida pelo treinador.
Enquanto os titulares conversavam, os reservas faziam treino de finalização separados no canto do campo 1 da Cidade do Galo. A movimentação funcionava da seguinte maneira: alguns atletas foram escalados apenas para os cruzamentos. Na direita Alex e Claudinei fizeram os lançamentos, enquanto na esquerda Soutto e Leleu chutavam a bola para dentro da área.
Os armadores e atacantes ficaram na área para as finalizações. André, famoso por ser bom nas conclusões de jogadas, errou vários chutes e custou para acertar o gol. Além disso, o avante furou em algumas oportunidades. O atleta, no entanto, não tirou o sorriso do rosto.
Se André não foi bem, Ronaldinho deu novo show. Sem poder atuar por ter sido expulso no último jogo do Mundial, ele ficou neste treinamento de finalizações com o resto do grupo. O camisa 10 atleticano acertou quase todos os cruzamentos que recebeu, em várias oportunidades tirou o goleiro.
Apesar da péssima pontaria, André está relacionado para o jogo contra o Minas.
Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Victor e Giovanni
Laterais: Marcos Rocha e Michel
Zagueiros: Alex, Leonardo Silva, Emerson e Rever
Volantes: Josué, Soutto, Pierre, Rosinei
Meias: Dátolo, Renan Oliveira, Guilherme
Atacantes: Tardelli, Fernandinho, Jô, André e Marion
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.