Volante foi para Milão fazer os exames, mas não teve sua contratação aprovada
Fonte: Washington Alves/VIPCOMM
Por Danilo Cândido de Oliveira
O volante Nilton não passou nos exames médicos na Inter de Milão, mas não soube explicar o porque do "fiasco" de sua negociação com os italianos. Reintegrado ao time do Crugayro, o jogador inclusive negou problemas médicos e participou normalmente do rachão para o jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira, em São Paulo.
"Sempre disse que tinha especulações, mas nada concreto no meu ouvido. Na terça-feira chegou o comunicado da Inter e até foi uma coisa que me tirou da partida (vitória sobre o Sport, por 2 a 0). Estava sentindo um pouco o desgaste muscular e achei por precaução acabei saindo", afirmou.
Sobre a não ida para a Inter, ele se esquivou sobre a reprovação no exame médico. Nilton disse que fez tudo certo, mas que alguma burocracia impediu sua contratação.
"Não chegou nada a mim falando que estava tudo certo. Cheguei lá fiz tudo certo, o exame, fazer a rotina para ser contratado, mas teve uns debates que não chegaram ao meu ouvido. Nem me aprofundei. Isso foi algo entre o Crugayro, o Alexandre (Mattos, diretor de futebol celeste) e o pessoal da Inter, algo burocrático que não finalizou essa transferência", ponderou.
"Ficou tudo entre Crugayro e Inter. Eu não entrei mais a fundo com o Alexandre. Não foi da minha parte, é coisa do Vagner (Ribeiro, empresário) também. Estava lá fazendo meu papel, viajando, tinha recebido a dispensa. Mas o cansaço que estava sentindo muscular, acabou virando uma coisa com a outra. Fiz todas as rotinas que tinha que ser feito e infelizmente não deu certo. Não era para ser mesmo", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.