Tradutor

25 de maio de 2014

Ronaldinho: Rodrigo Lasmar vê chance de voltar contra o Fluminense




Depois de ficar fora da relação de jogadores para a partida com o Criciúma neste domingo e adiar o retorno ao Atlético-MG, Ronaldinho Gaúcho tem chance de voltar ao time diante do Fluminense, quarta-feira, às 22h, em Ipatinga, pela oitava rodada do Brasileirão.
O médico Rodrigo Lasmar disse que existe a possibilidade do meia atleticano viajar para Ipatinga e se juntar com o restante do grupo para a partida com o tricolor carioca.

“Vamos ver como vai ser a evolução, gradativamente como que vai responder. No primeiro momento está fora da viagem porque amanhã (domingo) não teria condições de jogar 100%. Mas vai continuar trabalhando fisicamente e, dependendo da evolução, pode encontrar com o grupo”, disse Lasmar, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

Depois de voltar aos treinamentos ao longo da semana, havia uma expectativa de que Ronaldinho pudesse jogar contra o Criciúma neste domingo. Porém, o jogador não viajou com o grupo e a explicação do departamento médico é que não está completamente recuperado.

“O Ronaldo ainda não está liberado, ele fez mais um trabalho físico. Do ponto de vista da recuperação, não está 100% para jogar, até por uma questão física, por também não estar se sentindo muito à vontade e confiante para jogar”, observou o médico.

Ronaldinho foi liberado ao longo da semana para a preparação física e neste sábado chegou a treinar com o grupo. No entanto, o meia-atacante sentiu um incômodo e ficou de fora da relação de 21 jogadores do técnico Levir Culpi. “Fica em tratamento para estar melhor fisicamente e para o Levir aproveitá-lo com 100% da sua capacidade”, destacou Lasmar.


Se Ronaldinho ainda não retornou, Guilherme e Tardelli foram relacionados e podem até mesmo começar como titular do ponto de vista clínico. “Os dois estão liberados. A questão de jogar ou não é do treinador, mas já fizeram toda a parte de finalização da preparação física e estão à disposição”, ressaltou o médico.










VEJA TAMBÉM:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.