O treinador está preocupado com a condição física do elenco atleticano
Por Marcelo de Oliveira
Depois de trabalhar por sete anos no futebol japonês. O técnico Levir Culpi, do Atlético Mineiro, em entrevista coletiva depois do empate contra o Criciúma em 0 a 0, na noite deste último domingo (25), desabafou contra o calendário do futebol brasileiro,
especialmente pelo excesso de lesões que o grupo atleticano vem sofrendo neste meio de temporada.
"Realmente é uma situação atípica, mas ela já vem da temporada passada. Os jogadores jogaram jogos difíceis, fomos jogar em Feira de Santana, Ipatinga e não vamos para a casa. Vamos para São Paulo e depois vamos para a China. O calendário realmente é medíocre, ridículo e temos que conviver com isso", declarou.
Levir Culpi ainda lamentou a lesão do zagueiro e capitão Réver, que torceu o tornozelo esquerdo o mesmo que foi operado recentemente, e acabou sendo substituído por Edcarlos ainda no primeiro tempo. "Foi um chute que bateu na ponta do pé e ainda pisou em falso. É uma somatória de coisas ruins. Vamos começar o tratamento e não vamos precipitar a sua volta", comentou.
Com o Departamento Médico cheio, Levir não pôde contar com jogadores importantes e está preocupado com a condição física do elenco do Galo. "Essa partida foi mais uma vez muito desgastante na parte física. A primeira dificuldade foi com o gramado alto, isso puxou muito a parte física dos jogadores", concluiu o comandante atleticano.
Leia Mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.