Meia entrou muito bem no jogo contra o Santos e foi um dos destaques no triunfo sobre o Vitória nesta quinta-feira (22)
TAINÁ REZENDE
Nos últimos dois jogos do Atlético Mineiro, o meia Dátolo foi o destaque da equipe e participou decisivamente nos gols do time mineiro nas vitórias diante do Santos e do Vitória, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. O jogador completou 30 anos após a vitória contra o Santos e, nesta quinta-feira (22), foi fundamental na vitória diante o time baiano, com um gol e duas assistências, paritipando assim de forma direta em todos os gols do Atlético no jogo.
"Tem sido uma semana muito positiva para mim, acho que precisava ter esses minutos em campo. Foi importante, eu precisava jogar, precisava me mostrar e estou muito feliz. Mas não vou me conformar, vou seguir treinando e continuar do mesmo jeito para aumentar meu nível de futebol", disse o jogador em entrevista na manhã desta sexta-feira (23).
Além das duas assistências, uma para o gol de Réver e outra que resultou no gol contra de Alemão, o gol marcado por Dátolo foi o primeiro de cabeça em sua carreira e o jogador se mostrou surpreso ao conseguir o feito. "Até eu me surpreendi porque foi meu primeiro gol de cabeça na carreira. Nunca havia feito um gol de cabeça, me surpreendi porque na verdade entrei bem [na área] e mandei para o gol", declarou o meia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.