Tradutor

26 de maio de 2014

Copa 2014: Jô e Bernard recebem carinho da torcida no embarque para a Seleção



Jogadores não veem a hora de se juntar aos outros companheiros em Teresópolis. "Agora realmente a ficha está caindo", diz o atacante do Galo


Por Tarcísio Badaró
Belo Horizonte

A ficha ainda não caiu, eles afirmam. Mas está quase. Os atacantes Jô, do Atlético-MG, e Bernard, do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, embarcaram no início da manhã desta segunda-feira, no Aeroporto de Confins, região metropolitana de Belo Horizonte, rumo ao Rio de Janeiro, onde se apresentam à seleção brasileira para o início da preparação para a Copa do Mundo. Expectativa era a palavra do dia. E expectativa das boas.

- Agora realmente a ficha está caindo, é o dia da apresentação. A ansiedade era muito grande, mas agora espero fazer um grande trabalho e ajudar o grupo – afirmou Jô.

O atacante atleticano gera expectativa também pela condição física. Ele não vinha jogando pelo Galo por conta de uma lesão no joelho, mas garantiu estar recuperado e pronto para iniciar os trabalhos na Seleção. O técnico Luiz Felipe Scolari e a comissão técnica já esperam pela turma na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.

- Estou pronto, estou zero. Tive quinze dias de recuperação. Agora é ir com o coração e com tudo.

Bernard, que está há uma semana em Belo Horizonte, contou que a empolgação é grande para o primeiro dia. Mais jovem jogador do grupo de Felipão, mas com a experiência de ter disputado a Copa das Confederações, o garoto da ‘alegria nas pernas’ falou da importância do envolvimento da torcida - que tirou fotos e deu incentivos durante o embarque - neste momento de preparação.

Dupla chegou cedo ao aeroporto de Confins


- Eu estou muito feliz, é o dia da apresentação. É hoje que a ficha cai, quando estiver todo mundo reunido, já vestindo o uniforme de concentração. Aí que vamos conseguir ver que temos uma responsabilidade tão grande.

Para Bernard, que passou os últimos meses no frio climático e social da Ucrânia, a alegria deve ser a tônica deste primeiro encontro dos selecionados brasileiros.

- Sempre, sempre. Alegria nas pernas, no jeito de viver. É algo que ajuda bastante. Tenho certeza que não só eu, mas todos os atletas que vão se apresentar hoje estarão muito felizes.









CONFIRA TAMBÉM:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.