Protagonista na virada diante do Santos, atacante pensa em aproveitar as chances
Redação – SuperesportesProtagonista na vitória de virada diante do Santos, onde foi revelado, neste domingo, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro, André deixou o campo satisfeito com o desempenho e os dois gols no triunfo mineiro por 2 a 1. Mesmo destacando a volta da confiança ao balançar as redes, ele admitiu que não se sente o dono da posição, já que o titular é Jô, que não atuou por motivo de lesão e vai se apresentar à Seleção Brasileira para começar a preparação visando à Copa do Mundo.
André ganhou mais uma oportunidade do técnico Levir Culpi e não decepcionou. Foi decisivo no segundo tempo, aproveitando bem as chances para balançar as redes do Peixe, garantindo o triunfo atleticano. Mesmo diante do clube onde começou a carreira e integrou um grupo que tinha nomes como Neymar, Ganso e Robinho, o centroavante não deixou de comemorar os gols da vitória.
“Eu respeito muito o Santos, é um time que aprendi a amar e acho que tinha que comemorar os gols com o meu torcedor, porque foram muito importantes. Tenho identificação com o Santos, morei embaixo da arquibancada na Vila, foi muito especial rever alguns amigos. Os dois gols foram importantes e agora eu quero dar sequência”, projetou.
André até lamentou o fato de ter perdido chances no primeiro tempo, mas a sorte mudou para o atacante na etapa final. “Eu tinha perdido um gol de cabeça que não costumo perder e fiquei chateado. Mas Deus foi muito bom comigo, me deu a chance de fazer dois e fiquei feliz com a vitória. Fiz o gol de bico e até brinquei com o Aranha, treinamos juntos, acho que ele não esperava”, comentou o centroavante, citando a conclusão no lance que definiu a partida.
Para o atacante, mesmo com os gols marcados na Arena Pantanal, o momento ainda não é de pensar em titularidade. André deixou claro que o posto de centroavante número um pertence a Jô e prefere pensar em aproveitar as chances para ganhar cada vez mais ritmo. “Eu precisava disso, a gente vai ganhando confiança e ritmo de jogo, isso é importante para fazer os gols. Mas o titular é o Jô”, reiterou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.