O técnico Paulo Autuori valorizou bastante a atuação do Atlético na vitória por 3 a 0 sobre o Boa Esporte, neste domingo, na Arena Independência.
A partida foi válida pela 11ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro.
“Tenho que dizer publicamente o que falei para os jogadores no vestiário. Tenho 39 anos de carreira e, hoje, foi um dos dias mais felizes da minha carreira e da minha vida também. É muito simples valorizar grandes momentos, grandes jogadores. Mas o que essa equipe fez hoje em termos coletivos me deixou muito feliz”, declarou o treinador.
“Vi uma equipe jogar um futebol coletivo, todos jogaram bem e o jogo fluiu com naturalidade. Foi uma atuação que temos que valorizar e valorizar muito”, acrescentou o Autuori. Ele também ressaltou a qualidade do grupo e elogiou o trabalho de base do clube.
“Não temos apenas onze jogadores, quando falo que trabalho para o clube, é isso. Tenho que trabalhar para aquilo que o clube faz bem e o clube tem um trabalho de base excelente, jogadores que precisam jogar”, afirmou o comandante da equipe alvinegra.
FONTE: Site do Atlético / FOTOS: Bruno Cantini
OPINIÃO:
E para Paraguai leva o Marion pra conhecer as Cataratas que nem fica no banco, coloca o Rosinei no jogo...
Quem sabe hoje estaríamos com 100% de aproveitamento!
O mundo vai conhecer melhor Marion, Carlos e Alex (Talvez) nas finais do Mineiro e Campeonato Brasileiro.
Não adianta você formar com qualidade e não usar, mandar para o nordeste, Cento Oeste, Sul, etc, times de séries "B" e "C".
O jogador deve jogar no clube que foi formado, retribuir a sua valorização e jogar com a paixão que adquiriu no decorrer dos anos.
Se não fosse o Autuori e não vê jogos da base desconheceria a fábrica de talentos que é o GALO!
Lançou em 3 meses o que o Cuca não fez em 2 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.