Contratado junto ao Atlético-PR, lateral-esquerdo estreou pelo Galo contra Caldense
Gustavo Andrade - Superesportes
Contratado junto ao Atlético-PR, Pedro Botelho esperou um mês e meio para estrear pelo Atlético. A primeira partida do lateral-esquerdo, entretanto, durou apenas 36 minutos. Depois de se queixar de dor na coxa esquerda durante a partida contra a Caldense, ele deixou o gramado do Independência chorando.
Um estiramento também na coxa esquerda foi responsável por retardar a estreia de Pedro Botelho pelo Atlético. Depois de ser substituído por Alex no duelo com a Caldense, o lateral-esquerdo não conteve o choro no banco de reservas do Independência. No entanto, segundo o médico Otaviano Oliveira, a dor sentida na coxa esquerda é em músculo diferente daquele da lesão sofrida no início da temporada.
Por enquanto, Pedro Botelho é o único lateral-esquerdo de ofício do elenco do Atlético. Nos primeiros jogos da temporada, o técnico Paulo Autuori improvisou o meia Dátolo. O lateral-direito Alex também foi alternativa para o outro lado da defesa. Já Richarlyson, que se recupera de cirurgia no joelho, teve a saída do Atlético, ao fim do tratamento, anunciada por seu empresário.
A diretoria do Atlético estuda a contratação de Emerson da Conceição. O lateral-esquerdo, de 28 anos, defende o Rennes, da França. De acordo com o diretor de futebol Eduardo Maluf, o clube alvinegro aguarda liberação do clube francês, com qual o jogador tem contrato até maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.