Tradutor

9 de fevereiro de 2014

Atacante André passa em branco na volta ao Atlético-MG

Após um ano e meio, atacante retorna ao time mineiro, mas estreia é marcada por poucas chances de marcar na derrota para o Tupi por 2 a 0

LANCEPRESS! - 09/02/2014 - 12:04 Belo Horizonte (MG)

André em coletiva na Cidade do Galo (Foto: Divulgação/Atlético-MG)


Depois de passagens apagadas por Santos e Vasco, entre 2012 e 2013, o atacante André voltou a jogar pelo Atlético-MG. Mas a reestreia do jogador com a camisa do Galo não foi boa. O centroavante teve pouca participação na derrota do Alvinegro para o Tupi, no sábado, por 2 a 0.
- Não, o time jogou até bem, mas em dois erros a gente acabou levando dois gols e perdeu. Tive poucas oportunidades, mas tentei. Infelizmente não consegui marcar - afirmou o jogador.
André volta a ser opção para a reserva de Jô. Em 2012, após a estreia do Galo no Brasileirão, Jô foi contratado e virou titular absoluto. André não voltou mais ao time e foi cedido ao Santos por empréstimo, com o time paulista pagando R$ 5 milhões para ter 25% dos direitos econômicos do atleta.
André foi comprado pelo Atlético por 14 milhões de reais, em duas parcelas, quando Alexandre Kalil diz ter rompido relações com o grupo de investimentos DIS, pois contava com ele para pagar a parcela restante ao Dínamo de Kiev e renovar o contrato do jogador, que era apenas de empréstimo.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Atacante-Andre-passa-branco-Atletico-MG_0_1081691823.html#ixzz2ss5I1IZL 
© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.