Tradutor

24 de janeiro de 2014

ZEZE PERRELA TEVE SEUS BENS BLOQUEADOS.

Justiça de Minas Gerais decretou o bloqueio dos bens e a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Zezé Perrella (PDT) e do filho dele, o deputado estadual Gustavo Perrella (SDD).
A Justiça de Minas Gerais decretou nessa terça-feira o bloqueio dos bens até o limite de R$ 14,58 milhões e a quebra dos sigilos bancário e fiscal do senador Zezé Perrella (PDT) e do filho dele, o deputado estadual Gustavo Perrella (SDD).
No entendimento da juíza Rosimere das Graças do Couto, da 3ª Vara da Fazenda Pública e Autarquias de Belo Horizonte, há “indícios da prática de improbidade administrativa" em contratos firmados entre a Epamig e a Limeira Agropecuária e Representações Ltda, pertencente à família Perrella.
 Também foram atingidos pela medida um irmão de Zezé, Geraldo de Oliveira Costa, o filho dele, André Almeida Costa, que constam como representantes da Limeira  e ex-dirigentes da EPAMIG.
 Ou seja, uma grande suspeita de que os negócios foram realizados em família. A empresa teria firmado contratos e termos de parceria sem licitação, tendo a Epamig como fornecedora de “sementes especiais” para serem plantadas em uma propriedade da Limeira. Na sequência, a produção era comprada pela EPAMIG. Segundo o Ministério Público, o fato de Zezé e Gustavo serem integrantes do Legislativo impediriam a negociação com o poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.