- Falei com o André, 'você é jovem, o Paulo (Autuori) te indicou, confiamos em você, é a oportunidade que você tem de resgatar o futebol que tem, de voltar à seleção brasileira', colocamos tudo em pratos limpos - explicou Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atlético, em entrevista à Rádio Itatiaia.
MAIS:
Pedro Botelho quer driblar desconfiança no Galo
Claudinei prega confiança e aprendizado com Pierre
Assim como fez com Jô e Ronaldinho Gaúcho, Maluf comentou que pretende levar André para o mesmo caminho e recuperar seu futebol.
- Quando contratamos o Jô, todas as pesquisas apontavam para não trazer. O presidente (Alexandre Kalil) foi lá e não trouxe emprestado. Ele comprou e falou aqui no Atlético-MG nós sabemos administrar. O Jô veio para ser reserva do André, que era o titular e fez um Mineiro espetacular. Ninguém acreditava - comentou Maluf, antes de completar sobre a situação parecida do craque R10.
- Quando contrataram o Ronaldo, ninguém queria. Chamamos ele aqui, é ídolo, é o maior jogador da história do Atlético-MG e não temos problemas disciplinar com ele. Se tiver, puniremos ele como punimos os garotos das categorias de base. Então não tenho dúvida que vamos resgatar o futebol do André aqui - encerrou Maluf.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.