Vendo as criticas da torcida pela imprensa, o presidente Alexandre Kalil, responsável por bancar a contratação de Paulo Autuori, saiu em defesa do novo treinador do Atlético-MG. O mandatário alvinegro disse que apenas dois treinadores foram bem em 2013, Cuca, campeão da Copa Libertadores, e Marcelo Oliveira, campeão brasileiro.
“Antes que vocês perguntem, eu tenho certeza que vão perguntar isso, o ano de 2013 foi ruim para o Autuori. Eu quero lembrar a todos que no Brasil apenas dois treinadores foram bem, Marcelo Oliveira e Cuca. Tite deixou o Corinthians, Luxemburgo foi um fiasco, Abel foi um fiasco, mano foi um fiasco, enfim, o ano foi bom para o treinador do Cruzeiro e para o Cuca que infelizmente não quis ficar”, completou.
Para mudar a imagem ruim construída no ano de 2013, com passagens apagadas por Vasco (rebaixado à Série B no último Campeonato Brasileiro) e São Paulo, Paulo Autuori já vai começar definitivamente o trabalho neste dia 20 – quando todos os jogadores retornam aos treinamentos. Poucos dias depois o clube inicia a caminhada no Campeonato Mineiro, provavelmente com time reserva, e no início de fevereiro tem a Copa Libertadores.
Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.