Tradutor

18 de janeiro de 2014

Kalil volta a relatar problemas financeiros e pede ajuda a Dilma


Kalil disse que aguarda solução rápida sobre verba retida Foto: Bruno Cantini / Divulgação
Kalil disse que aguarda solução rápida sobre verba retida
Foto: Bruno Cantini / Divulgação
  • Direto de Belo Horizonte (MG)
 Alexandre Kalil, voltou a relatar os problemas financeiros que o clube vive por conta do dinheiro da venda do jovem Bernard ao futebol ucraniano. Ainda sem receber o dinheiro, cerca de R$54 milhões, algo que, segundo o mandatário, atrapalha o clube colocar as contas da agremiação em dia ele voltou a pedir a atenção da presidente Dilma Rousseff. Atualmente, o time está com 13º atrasado além dos salários de dezembro.
“Eu hoje li na Folha de São Paulo que todos os times do Brasil estão com salários atrasados, mas não tem um clube com milhões bloqueados. Venceu o mês de dezembro para os atletas, mas todos os funcionários estão em dia, com 13º pago e salário. Tem clube por aí que fala que está com um mês de salário atrasado, mas com seis de direito de imagem. Aqui estamos com o 13º e o salário de dezembro, mas os jogadores estão vendo nossa luta”, disse.
Alexandre Kalil disse confiar em uma resolução rápida para a liberação da verba para o clube. Ele ainda brincou sobre a visita da presidente Dilma Rousseff a Belo Horizonte, nesta sexta-feira, para anunciar recursos do Programa de Aceleração do Crescimento Grandes Cidades.
“Temos confiança no Pimentel, na Presidenta e na bancada do Partido dos Trabalhadores para resolver isso com urgência. Está caminhando. A Presidente vem em Belo Horizonte, respirar o ar de Minas, vai ter uma luz e nos ajudar, ajudar os times mineiros, estamos abertos”, concluiu.
Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.