Tradutor

18 de janeiro de 2014

De volta e sem saber se vai ficar, Renan Oliveira se vê mais preparado
Agora com 24 anos, e dois anos fora, armador espera definição da diretoria

Por Renato Felipe
FUTNET
O armador Renan Oliveira, que não deve ter caído no esquecimento da torcida do Atlético Mineiro, está de volta. Porém, o jogador agora com 24 anos e mais experiência, diz estar preparado para atuar pelo Galo. Ele que é das categorias de base do time mineiro, quando esteve em Minas Gerais, alternou altos e baixos e acabou sendo emprestado. Visto como um jovem promissor, agora mais velho, o jogador quer provar que pode ter um lugar ao lado de Ronaldinho, Tardelli, Jô e Fernandinho.


“Foi gerada uma expectativa muito grande. Foram válidas as experiências fora do Atlético por dois anos, foi muito proveitoso, tive conquistas, fiz bons jogos. Volto mais experiente, com a cabeça diferente. Se eu permanecer, vou ajudar a equipe”, disse o meia.

Com um futebol abaixo do esperado, Renan foi emprestado para o Coritica e para o Goiás, em 2012 e 2013 respectivamente. Por lá, fez bons jogos, gols, mas também teve desempenhos ruins, em algumas partidas, mas o que não deixa de ser normal por um ponto de vista. Agora, se ficar, ele disputará vaga com Guilherme e Dátolo, além de claro de R10 que tem cadeira cativa.

Oliveira ressalta que quer ficar, devido a estrutura e o elenco alvinegro:

“Eu gostaria de ficar, pela estrutura, pelo elenco, um time que vai brigar por títulos”, disse. “Existem algumas sondagens, até pelos dois anos que fiquei fora. Tenho que esperar definir, ter uma conversa com a diretoria. Minha intenção é ficar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.