Tradutor

23 de janeiro de 2014

De volta das férias, Lee sonha com oportunidade no gol do Atlético-MG

Goleiro espera mais chances no Galo com a chegada de Paulo Autuori


  • Goleiro Lee, do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
    Yahoo Esporte Interativo - Goleiro Lee, do Atlético-MG (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
  • Após retornar de férias junto com o grupo que disputou o Mundial de Clubes no fim de 2013, o goleiro do Atlético-MG, Lee, reserva de Victor no alvinegro mineiro, se prepara para um grande desafio em 2014: conquistar a confiança do novo treinador do Galo, Paulo Autuori, para ganhar mais espaço no time campeão da Taça Libertadores da América na última temporada.
Ciente da disputa que terá com o atual camisa 1 e o companheiro Giovanni, o jogador, revelado nas categorias de base do Vitória, e responsável por defender um pênalti de Neymar na final da Copa do Brasil de 2010, em plena Vila Belmiro, espera corresponder às expectativas da comissão técnica.

Nas últimas temporadas não tive tantas oportunidades de atuar e quero mudar isso. Claro que o Atlético-MG conta com grandes jogadores em minha posição, mas preciso estar focado em conquistar meu espaço. Sei da minha capacidade e o quanto posso contribuir para a equipe. O treinador Paulo Autuori pode contar comigo a qualquer hora, disse.

De acordo com o arqueiro, que acompanhou a maioria das partidas do Galo nos últimos anos, seu maior sonho é ouvir o torcedor atleticano gritar seu nome.

Estive presente na maioria das partidas do nosso time e já sonhei algumas vezes com a torcida do Galo gritando meu nome. Acredito que, com muito trabalho, isso pode acontecer. Victor chegou a esse patamar depois de muito trabalho e dedicação. Seu status de ídolo é algo fantástico para nós e um incentivo para todos no grupo”, falou.

Ainda para o atleta, a derrota para Raja Casablanca no Mundial de Clubes foi uma fatalidade, que não se repetirá mais.

O que aconteceu no Mundial de Clubes foi uma fatalidade e vamos provar isso em 2014. Mais uma vez teremos uma temporada muito boa e brigaremos pelos principais títulos no ano, a começar pela Taça Libertadores novamente. Entraremos como um dos favoritos e isso é bom, pois haverá respeito dos adversários. Mas temos que provar isso em campo, afirmou.

A estreia do Atlético-MG em 2014 será no dia 29 de janeiro, contra o Minas Boca, na Arena do Jacaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.