Tradutor

31 de janeiro de 2014

Com 'estádio de mentira', Kalil provoca ex-presidente do Cruzeiro

Dirigente alvinegro declarou que Zezé Perrella utilizava a promessa de construção de uma arena para acalmar a torcida após derrotas importantes


Presidente atleticano também espera encerrar mandato dele com conquistas nesta temporada
PUBLICADO EM 31/01/14 - 08h38
O presidente do Galo, Alexandre Kalil, deu uma alfinetada no ex-mandatário do Cruzeiro, Zezé Perrella, quando foi abordado sobre o estádio que queria construir para o Atlético. Mesmo sem citar nomes, ele deixou claro que falava a respeito de Perrella, que prometeu um estádio para a Raposa, o que não ocorreu.

“É bom falar sobre isso quando a gente perder um jogo importante. Me lembro de um presidente que fazia isso. Quando a torcida ficar brava por conta de um jogo importante que a gente perder, eu anuncio um estádio de mentira”, disse Kalil, usando um tom sarcástico, em entrevista à Rádio Itatiaia.
O mandatário alvinegro acredita que seu sucessor no cargo possa ter condições de obter êxito na construção de um estádio para o Galo.
Antes disso, ele espera conquistar mais títulos pelo alvinegro. “Quero deixar um grande ano para o Atlético. Quero que Deus abençoe nossa diretoria para deixar um legado legal a essa torcida que sofreu tanto e hoje está tão feliz. E quero ir embora do Atlético deixando a torcida com o coração em paz. E que o próximo presidente tenha paz para trabalhar”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.