Tradutor

27 de janeiro de 2014

Atlético encontra dificuldades no mercado para substituir Luan e pode recorrer à base

Com a contusão no joelho direito de Luan, que tirou o atacante de quatro a seis meses dos gramados, o Atlético precisará de outro jogador para substitui-lo neste primeiro semestre, principalmente para a disputa da Copa Libertadores. Mas o técnico Paulo Autuori vê dificuldades no mercado para o clube repor a perda.

“Não é muito fácil, buscar jogadores com essa característica no mercado. Mais que isso, é um jogador que, quando entra, muda o jogo e tem a confiança total da torcida. Isso é fundamental. Se vier outro, terá que ter essa confiança. Temos que pensar bem em relação a isso, trabalhar com o Maluf, e definir”, observou.

O departamento médico do Atlético informou que Luan sofreu uma ruptura do menisco lateral do joelho direito associada à lesão na cartilagem do fêmur direito. Acontusão aconteceu durante o treinamento da última quarta-feira na Cidade do Galo.
Velocista e que atua pelos lados, uma das possibilidades era o atacante Rildo, que já estava acertado com o Atlético, mas o clube não se entendeu com a Ponte Preta e a equipe paulista acabou negociando o atleta com o Santos.
A saída pode ser algum garoto das categorias de base. Autuori já sinalizou com a possibilidade de subir os atacantes Carlos e Marquinhos, que se destacaram na campanha do Galinho na Copa São Paulo de Futebol Júnior, quando o time chegou na semifinal e foi eliminado pelo Santos.
Foto: Bruno Cantini/Atlético

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.