Tradutor

31 de março de 2014

Dátolo esquece o Mineiro e sonha com empate na Libertadores


Marcellus Madureira
Direto de Belo Horizonte (MG)

Classificado para a final do Campeonato Mineiro, após o empate com o América-MG, por 1 a 1, no Independência, nesse domingo, o lateral esquerdo do Atlético-MG, Dátolo, já está com as atenções voltadas para o jogo contra o Santa Fé, na Colômbia, pela Copa Libertadores. Segundo o ala atleticano, o momento é de focar na competição continental e buscar pelo menos um empate, resultado que garante a vaga do clube na próxima fase.

Agora é pensar na Libertadores. O time tem que tentar conseguir ao menos um ponto lá. Mas temos que pensar em querer ganhar o jogo. Se pensar em empatar não é o pensamento certo. Temos que entrar para ganhar”, disse.


Questionado sobre o Cruzeiro e a final do Campeonato Mineiro, Dátolo reforçou que o pensamento agora é totalmente na Copa Libertadores, mas também projeta o titulo estadual. “Vai ser uma final especial para a gente. Vamos tentar conseguir o tri que é importante, mas vamos pensar primeiramente na Libertadores. E quando terminar a Libertadores voltamos para o Mineiro”, concluiu.

O Atlético-MG embarca para a Colômbia para o jogo contra o Santa Fé, pela Libertadores, na tarde desta terça-feira. O técnico Paulo Autuori terá para este confronto o retorno do volante Pierre, do meia Ronaldinho e o atacante Diego Tardelli. Josué e Fernandinho, porém, seguem de fora em tratamento.

Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.