Leonardo Silva comenta jogo importante contra o América-MG, antes de o Galo voltar a jogar a Libertadores no Independência
LANCE!NET
O Atlético-MG voltará a usar seus principais jogadores e se prepara para dois
importantes compromissos dentro de apenas quatro dias. Primeiro, o duelo clássico contra o América Mineiro, pelo Estadual. Depois, o Santa Fe, na Libertadores. Mesmo sendo dois jogos com pesos diferentes, o agora capitão do Atlético-MG, Leonardo Silva, considera que a pegada deve ser a mesma e até descartou que o Galo seja favorito diante do Coelho, mesmo com o time alviverde fazendo um Campeonato Mineiro abaixo da expectativa.
- Acho que não existe um favoritismo. O América-MG, mesmo não estando bem, vai entrar com espírito de clássico e temos que respeitá-lo. E clássico se decide dentro de campo, não se decide com palavras. E sim com atitude, atitude de uma equipe inteira. É respeitar a equipe deles, fazer um grande jogo e conquistar uma vitória importante dentro de casa - afirmou o defensor.
Léo Silva foi poupado da equipe contra a URT e, assim como os demais titulares, se prepara para um novo desafio em casa, pelo estadual. Depois de empatar com o Cruzeiro no último final de semana, o objetivo é ver o Independência tremer com uma vitória alvinegra. E mesmo que não tenha atuado em Patos de Minas, na última quarta-feira, o camisa 3 do Galo pretende manter a confiança da goleada por 5 a 0.
- A expectativa é boa, muito boa. É de fazer um grande jogo, atuando dentro de casa. Que a gente treinou bem a semana inteira. E o objetivo é dar sequência ao bom jogo de quarta-feira passada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.