Tradutor

Mostrando postagens com marcador JAPÃO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador JAPÃO. Mostrar todas as postagens

1 de junho de 2014

COPA 2014: Keisuke Honda garante: "Japão irá chocar o mundo na Copa"





Honda destaca seleção japonesa

Principal destaque da seleção japonesa, Keisuke Honda afirmou que seu país irá surpreender a todos na Copa do Mundo. O meia, que está na Flórida se preparando ao lado dos companheiros para o Mundial, afirmou que o Japão vai chocar o mundo.

"Estamos prontos para chocar o mundo. Apenas temos que acreditar no nosso estilo e jogar como estamos acostumados. Neste momento, estamos focados para ir o mais longe possível", disse Honda em entrevista ao jornal "Kyodo".

Mesmo tendo apenas 27 anos, o meia afirmou que irá encarar a Copa de 2014 como se fosse a última de sua carreira.

"A Copa do Mundo só acontece uma vez a cada quatro anos e não há nenhuma garantia que na próxima eu estarei presente. Então, eu quero jogar este torneio como se fosse o último". 


O Japão está no Grupo C do Mundial, ao lado da Colômbia, da Costa do Marfim e da Grécia. A estreia será no dia 14 de junho, contra os africanos, na Arena Pernambuco, em Recife.


23 de maio de 2014

Copa 2014: Japão faz parceria por oxigenoterapia a atletas durante Copa



O Japão ganhou um parceiro para a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil. Dirigentes da seleção do país asiático fecharam um acordo com a clínica Oxicenter, situada nas cidades de Itu e Sorocaba, no interior paulista, para o tratamento de jogadores que possam se lesionar durante a disputa do mais importante torneio entre seleções.

Os representantes japoneses estiveram no País e visitaram as duas unidades da clínica. Especializada em oxigenoterapia, o instituto oferecerá aos atletas as instalações dos locais durante os jogos da Copa do Mundo. Em caso de lesão, os jogadores terão à disposição o tratamento hiperbárico, que consiste da respiração de oxigênio puro (100%), dentro de uma câmara especial e pressurizada.


“A oxigenoterapia hiperbárica é muito utilizada no Japão, assim como nos Estados Unidos e em países da Europa, para o tratamento de lesões em atletas e, devido às nossas instalações na cidade-sede da delegação e a qualidade dos nossos equipamentos, a equipe japonesa nos procurou para esse suporte especializado durante a Copa”, contou o médico hiperbarista e sócio da Oxicenter, Dr. Camilo Saraiva.