Tradutor

8 de março de 2014

Embalados por goleadas, reservas do Atlético enfrentam o Guarani fora

Boa fase do time alternativo alvinegro é trunfo para jogo deste domingo
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:08/03/2014 18:01  Atualização:08/03/2014 18:17
Atacantes Guilherme e Neto Berola estão em alta nesta temporada, com a camisa do Galo
O time reserva do Atlético empolgou o torcedor nas duas últimas vezes que esteve em ação. Após golear URT e Villa Nova, o adversário agora é o Guarani, em Divinópolis, neste domingo, às 16 horas.

A boa fase da equipe alternativa passa pelos pés de Guilherme. O meia-atacante tem demonstrado ótimo futebol em 2014. O grande momento do time pode ser novamente traduzido em gols, contudo, ele ressalta que o grupo mantém a humildade.

A gente tem feito bons jogos, do jeito que o brasileiro gosta, com muitos gols. Mas isso não dá para prometer. Os jogos no interior são sempre difíceis e temos que manter a humildade. É fazer nosso jogo e buscar um resultado positivo”, afirma Guilherme.

Com 17 pontos em nove jogos, o Galo está próximo da classificação para a semifinal. Os titulares estão focados na partida de quarta-feira, contra o Nacional, no Paraguai, pela Copa Libertadores. Enquanto isso, a missão de vencer mais uma no Estadual fica com os reservas.


“Tudo moleque novo, sempre rápidos. As jogadas criadas viram gols. Então, é dar parabéns a equipe. Isso mostra nossa força”, destaca Leandro Donizete.

O Galo terá a volta de Giovanni ao gol do time reserva. Ele está recuperado de um incômodo na região lombar e fica com a vaga de Lee. Já o Guarani não poderá contar com o meia William e o lateral-direito Alex Santos, por suspensão. André e Jaílson devem ser os substitutos.

Com oito pontos, o Guarani faz contas para se manter na elite mineira. O técnico Leston Júnior crê que uma vitória e um empate nas rodadas finais asseguram o Bugre no Módulo I.

Sabemos que chegou o grande momento, de fazermos nossa parte. Contra o América, a torcida empurrou os 90 minutos. Agora, peço que vão ao estádio em nome da instituição, com 83 anos de história. Esta sintonia máxima com o torcedor é fundamental e mexe com os jogadores em campo, que ganham confiança, ainda mais contra o campeão da América”, disse.

GUARANI X ATLÉTICO

Guarani
George, Jaílson, Marx, Thiago Papel (Cris) e Iago, André, Thiago Carpini, Michel Eloy e Michel Cury; Murilo e Thiago Pereira
Técnico: Leston Júnior

Atlético
Giovanni, Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex; Claudinei, Rosinei, Leandro Donizete e Guilherme; Neto Berola e André
Técnico: Paulo Autuori

Motivo: 10ª rodada do Campeonato Mineiro
Data: 09/03/2014, domingo, às 16 horas
Local: Estádio Farião, em Divinópolis (MG)
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (CBF/FMF) 

Assistentes: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF) e Marcelo Francisco dos Reis (FMF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.