28/02/2014 13h42 - Atualizado em 28/02/2014 13h55
Escolha a melhor declaração dos últimos sete dias na enquete do 'Redação'
![]() |
Clique acima e vote: |
Sexta-feira é dia de "Frases da Semana" no "Redação SporTV", e quem escolhe a melhor declaração dos últimos sete dias é você. Desta vez, Gabigol, Rogério Ceni, Oswaldo de Oliveira, Muricy Ramalho, Tite, Julio Grondona, Nicolas Almagro e Alexandre Kalil disputam o posto.
Gabigol x Rogério Ceni
A lista de polêmicas envolvendo Rogério Ceni parecem não acabar. O goleiro do São Paulo foi citado por Gabigol no clássico paulista entre Santos e São Paulo:
- O Rogério manda no jogo sempre - disse o atacante do Peixe.
Ceni prontamente respondeu em campo aos jornalistas:
- Que bom que ele diz que eu mando no jogo, porque aí ele aprende como se joga - retrucou o ídolo são-paulino.
Oswaldo de Oliveira
Expulso no clássico contra o São Paulo, o técnico do Santos explicou porque tem extravasado em campo e sido punido pelos árbitros: recomendações médicas.
- Eu quero pedir desculpas a todos, torcedores e imprensa, porque é a segunda vez que sou expulso em um espaço de tempo muito pequeno. Recentemente, meu médico falou "Não guarda, não somatiza, porque isso vai te fazer mal" - disse
Alexandre Kalil
Em participação no programa Camarote FC, o presidente do Galo deixou claro que caracteriza sua gestão à frente do clube como uma "ditadura"
- O Atlético é assim, eu trato como se fosse meu. Estou indo embora em dezembro, entra um democrata qualquer e faz a democracia que quiser. Comigo, não tem democracia. Não sou dado a golpe, sou dado a ditadura. Não tem problema nenhuma.
Nicolás Almagro
O tenista se defendeu após xingar o rival argentino Federico Delbonis e discutiu com um jornalista. Para o espanhol, o adversário mirou o seu corpo ao devolver uma bola em partida pelo Brasil Open.
- Então eu tenho que pedir desculpa a ele? Pelo insulto? Só você que viu insulo... - disse
Muricy Ramalho
O técnico do São Paulo explicou a bronca que deu em Douglas no intervalo do clássico contra o Santos.
- Isso aqui não é jogo de menina, é jogo duro, não pode falar "Por favor, como você está?". Aqui não tem esse papo, meu - disse.
Tite
Sem clube, após deixar o comando do Corinthians, Tite atacou de comentarista na Rádio Caxias para analisar o duelo Caxias x Juventude pelo Gauchão. E não perdeu seu discurso usual ao analisar um pênalti.
- Não consegui ter a convicção nesse carrinho, apesar de entender que esse volante é excessivamente faltoso. Novamente, pode estar determinando o placar do jogo, ou uma ação que possa definir o placar, vamos colocar assim, em cima de uma imprudência - disse o treinador.
Julio Grondona
O presidente da Associação Argentina de Futebol defendeu que a lei seja cumprida para penalizar os torcedores que praticam atos de violência, mas se esquivou de responsabilidade ao ser indagado sobre seu papel como dirigente capaz de por fim às organizadas.
- Coloque vocês (a imprensa). Eu te convido a estar a frente - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.