Tradutor

29 de janeiro de 2014

Entre Michel e Dátolo, Autuori faz mistério na lateral para estreia

Direto de Belo Horizonte (MG)

O último treino antes do jogo contra o Minas Boca, que será nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), não foi possível para revelar quem vai a campo na estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro. O time atleticano está praticamente definido, porém a dúvida na lateral esquerda permanece.
Michel ainda não sabe se estará entre os 11 principais na primeira partida do Campeonato Mineiro
Foto: Bruno Cantini / Divulgação

Desde os treinamentos na última semana, o técnico Paulo Autuori estava escalando Michel. O jogador é lateral, porém chuta com a perna direita. Sem Pedro Botelho, que ainda precisa de um tempo para se recuperar, o ala precisou ser improvisado.
O jogo-treino no último domingo, contra o Democrata de Sete Lagoas, na Cidade do Galo, porém, mostrou outra possibilidade que o treinador poderá usar. Nos momentos finais do encontro, Autuori testou Dátolo na posição.

Na explicação, o técnico disse que quer ter velocidade na saída de bola. “Ainda vou definir esta situação. Penso que precisamos de uma saída de bola rápida, e o Michel, por ser destro, precisa de arrumar o corpo para bater na bola”, explicou.

Enquanto não define, o Atlético-MG segue os preparativos para o jogo. Nos treinamentos na tarde desta terça-feira, o grupo iniciou os trabalhos com uma movimentação física. Quando a imprensa teve acesso ao Centro de Treinamento, acompanhou apenas um rachão.

Após o treinamento descontraído, Autuori comandou um trabalho técnico para os defensores titulares. Neste momento, Michel foi escalado entre os principais. Minutos depois, entretanto, ele chamou todos os atletas para uma conversa e junto esteve o meia Dátolo.

Conversa ao pé do ouvido

Após o treinamento, Autuori chamou dois jogadores para conversar. O primeiro foi Fernandinho. O papo entre os dois durou cerca de cinco minutos, quando Guilherme também foi para o diálogo. O treinador atleticano mostrou com gestos o que quer dos jogadores. Eles ficaram por algum tempo ainda até serem liberados.

O provável time do Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Rever, Leo Silva, Michel (Dátolo), Pierre, Josué, Guilherme, Diego Tardelli, Fernandinho e Jô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.